Um crime familiar chocou o município de São Gonçalo, na manhã desta segunda-feira (27). O menino Felipe Levi Martin de Lima, de apenas quatro anos, morreu após ser estrangulado dentro de casa, na Rua Alameda Lagoas, no bairro Engenho do Roçado.
Equipes do Corpo de Bombeiros, do quartel de Colubandê, foram acionadas por volta das 10h30 para socorrer a criança. Felipe chegou a ser levado em estado grave para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), também em Colubandê, mas não resistiu aos ferimentos.
A família foi informada da morte no início da tarde. O corpo de Felipe será encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Tribobó, onde passará por exames periciais.
A mãe da vítima, Madalena Lima, em estado de profundo abalo emocional, recebeu atendimento psicológico e acompanhamento da equipe de assistência social do hospital. Após o atendimento, ela foi conduzida à delegacia para prestar depoimento.
Segundo a Polícia Militar, agentes do 7º BPM (São Gonçalo) foram acionados após a entrada da vítima no hospital. No local, receberam a confirmação de que o menino havia sido estrangulado por um parente.
O caso foi inicialmente registrado na 75ª DP (Rio do Ouro), mas seguirá sob investigação da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), que apura as circunstâncias e a motivação do crime.
Madalena havia se separado do pai de seus filhos e se mudado primeiro para Minas Gerais e depois para o Rio de Janeiro. Atualmente, ela estava casada há pouco tempo com Evangelista Tairone, apontado como o principal suspeito.
Madalena e o filho moravam anteriormente no bairro Costa, em Afogados da Ingazeira.
O blog Mais Pajeú segue acompanhando o caso.











Deixe seu comentário: