A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou, nesta segunda-feira (10/11), a Operação “Dia D” no município de Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú. A ação teve como objetivo cumprir mandados judiciais relacionados à investigação do homicídio de Antônio Severino de Oliveira, crime ocorrido em 12 de agosto de 2025, no Residencial Laura Ramos, e que estaria ligado à atuação de grupo criminoso na localidade.
Durante a operação, foram cumpridos três mandados de prisão preventiva, expedidos pela Justiça Estadual.
As equipes também deram cumprimento a mandados de busca e apreensão domiciliar em endereços associados a outros investigados. No entanto, foi constatado que dois alvos não residiam mais nos locais indicados.
A operação contou com a atuação integrada da Delegacia de Polícia Civil de Afogados da Ingazeira e do 23º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco, reforçando o compromisso das forças de segurança no enfrentamento ao crime violento e no combate a organizações criminosas com atuação regional.
As investigações continuam em andamento, de forma sigilosa, visando à completa elucidação do homicídio e à responsabilização de todos os envolvidos.











Deixe seu comentário: