Neste fim de semana foi realizado o 3º Norte-Nordeste de Sinuca, na modalidade Six Reds, na cidade de Paulista – PB, com a participação de 28 atletas de diversos estados da região.
Representando Afogados, Bruno Chateaubriand teve uma campanha de destaque e conquistou o vice-campeonato da competição.
Na primeira fase, Bruno eliminou dois adversários, sendo um da cidade de Patos – PB e outro de Campina Grande – PB.
Nas oitavas de final, venceu um atleta da própria cidade-sede, Paulista – PB.
Já nas quartas de final, superou um jogador de Ipueira – RN.
Na semifinal, Bruno protagonizou uma grande vitória ao eliminar Júnior Toscano, de Carnaúba dos Dantas – RN, atleta consagrado e campeão norte-nordeste por diversas vezes.
Na final, acabou sendo derrotado por Emerson, da cidade de Tenente Ananias – RN, atualmente considerado top 3 do Nordeste na modalidade.
Além do excelente resultado no Six Reds, Bruno Chateaubriand segue vivo na fase classificatória da Regra Brasileira, demonstrando versatilidade, alto nível técnico e consistência ao competir em diferentes modalidades dentro do mesmo campeonato.











Deixe seu comentário: