Aconteceu na noite desta quarta [10], no espaço monumental, em Brasília, a premiação dos municípios brasileiros contemplados com o selo diamante, a maior certificação de qualidade e excelência em atendimento concedida às salas do empreendedor espalhadas pelo Brasil.
Afogados da Ingazeira foi um dos 379 municípios premiados pelo Sebrae Nacional com o selo diamante, dentre mais de cinco mil municípios brasileiros. A Prefeitura de Afogados foi representada na cerimônia pelo secretário municipal de desenvolvimento econômico, Ney Quidute, e por servidores que atuam na sala do empreendedor de Afogados.
“Essa importante premiação traz muita alegria, gratidão e, acima de tudo, a certeza de que estamos no caminho certo. Estamos contribuindo para o desenvolvimento econômico da nossa cidade e, ao mesmo tempo, ajudando a transformar a vida das pessoas. Cada empreendedor que sonha em crescer e prosperar encontra em nosso trabalho o apoio para tornar esses sonhos realidade,” destacou Ney Quidute.
Ele também fez questão de destacar o suporte e o apoio dado pelo Prefeito Sandrinho Palmeira para que as ações da política municipal de empreendedorismo aconteçam. “O apoio do Prefeito Sandrinho tem sido fundamental para que possamos oferecer um atendimento de alto nível aos nossos empreendedores, fortalecendo cada vez mais o ambiente de negócios do nosso município,” finalizou o secretário de desenvolvimento econômico de Afogados.













Deixe seu comentário: