O Governo Municipal de Itapetim realizou, na noite desta quarta-feira (23), a entrega da Praça Aderbal Rêgo, localizada na Rua 29 de Dezembro, próximo à Agência dos Correios. O espaço passou por uma requalificação e agora conta com um ambiente renovado, voltado ao lazer e à convivência da população, além de contribuir para a valorização da área.
Durante a solenidade, também foram entregues uma van 0 km, destinada ao transporte de pacientes que realizam tratamento fora do domicílio, e um Fiat Argo 0 km, que passa a integrar a frota municipal e reforçar a estrutura dos serviços públicos de transporte.
Outro momento da programação foi a assinatura da ordem de serviço para a construção do calçamento e da iluminação ao lado da Escola Antônio Piancó Sobrinho (EMAPS), proporcionando mais qualidade de vida e segurança para os moradores e demais pessoas que utilizam o espaço.
O evento contou com a presença da prefeita Aline Karina, do vice-prefeito Chico, do ex-prefeito Adelmo Moura, vereadores, familiares do homenageado Aderbal Rêgo, secretários e diretores municipais, além de moradores que acompanharam a programação.
Com as novas entregas e o anúncio da obra, o Governo Municipal dá continuidade às ações de infraestrutura e ao fortalecimento dos serviços públicos em Itapetim.


















Deixe seu comentário: