5 de novembro de 2026.
  • INÍCIO
Atel Telecom
Home Notícia

Policial: homem preso por tráfico de drogas em Tabira, porte de droga em Afogados e ameaça em Serra Talhada

Romero Moraes por Romero Moraes
6 de abril de 2021
emᅠ Notícia
A A
0
Policial: homem preso por tráfico de drogas em Tabira, porte de droga em Afogados e ameaça em Serra Talhada
Compartilhe nosso conteúdo:

Homem preso por tráfico de drogas em Tabira – Por volta das 10h30min, após o levantamento de informações da equipe Malhas da Lei sobre uma comercialização de drogas no endereço do acusado, foi realizada uma operação juntamente com os efetivos da GT ordinária e ROCAM, no intuito de combater o tráfico de entorpecentes. Tendo as equipes se dirigido para a residência do mesmo, este foi localizado e confessou ter em sua posse, dentro de sua casa, drogas ilícitas, onde foi encontrado na cozinha, numa sacola com comida para pássaros, 15 pedras de crack, pesando aproximadamente 2,5 gramas, um big-big de maconha, pesando 1,0 grama e dois (2) cigarros de maconha que pesaram 0,5 gramas. Diante dos fatos, o acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia local com todo material apreendido, onde será instaurado um inquérito por Portaria.


Porte de droga em Afogados – A equipe Rocam realizava rondas no bairro Bela Vista quando visualizou um indivíduo em atitude suspeita. O policiamento ao realizar uma busca pessoal, localizou em sua mão, um papelote da droga conhecida popularmente por maconha, pesando 2g. Diante dos fatos a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia local, onde o acusado responderá a um TCO.

Ameaça em Serra Talhada – Policiais Militares do 14°BPM foram solicitados pela Central de Operações para se deslocar ao Alto da Conceição, onde segundo informações estava havendo uma ameaça. Chegando ao local a vitima relatou que seu ex companheiro havia lhe ameaçado de morte, que ao passar pela esquina ele a chamou, mas ela resolveu correr e se proteger. As partes foram conduzidas até a Delegacia de Polícia local para providencias julgadas cabíveis.

Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI

Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI e AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp de Tabira: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp de Afogados: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp de Serra Talhada: CLIQUE AQUI

Tags: Policial
Compartilhe no Facebook!Envie no WhatsApp!

NotíciasRelacionadas

Maria Arraes e Aline Mariano comandam grande reunião com apoiadores em Jaboatão
Notícia

Maria Arraes e Aline Mariano comandam grande reunião com apoiadores em Jaboatão

2 de outubro de 2026
Zeca intensifica campanha de Raquel Lyra, Marcelo e Gustavo Gouveia em caminhada no Jardim da Serra em Arcoverde
Notícia

Zeca intensifica campanha de Raquel Lyra, Marcelo e Gustavo Gouveia em caminhada no Jardim da Serra em Arcoverde

30 de setembro de 2026
Palavra do Dia: Firme âncora da alma
Notícia

Palavra do Dia: Nunca esquecidos

27 de setembro de 2026
Mais notícias
Próximo Post
Prefeitura de Serra Talhada abre processo seletivo que contempla 108 vagas

Prefeitura de Serra Talhada abre processo seletivo que contempla 108 vagas

Deixe seu comentário:

No Result
View All Result

INDEXBrasil - © Blog Mais Pajeú 2025 - Todos os direitos reservados.

No Result
View All Result
  • INÍCIO

INDEXBrasil - © Blog Mais Pajeú 2025 - Todos os direitos reservados.