2 de junho de 2026.
  • INÍCIO
  • POLÍTICA
  • POLICIAL
  • ESPORTES
  • PAJEÚ
  • VIAGEM AO PASSADO
  • ARCOVERDE
  • TELEFONES ÚTEIS
Governo do Estado de Pernambuco
Prefeitura de Arcoverde
Home Notícia

Mãe e padrasto são presos após bebê ser morto a socos e dentadas

Romero Moraes por Romero Moraes
6 de abril de 2021
emᅠ Notícia
A A
0
Mãe e padrasto são presos após bebê ser morto a socos e dentadas
Compartilhe nosso conteúdo:
A mãe e o padrastro de um bebê de um ano e três meses foram presos em flagrante, na manhã desta segunda-feira (6), suspeitas de matarem a criança em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo laudo médico, o bebê apresentava diversas fraturas, uma mordida no rosto e hematomas espalhados pelo corpo. A criança chegou a ser levada já morta ao hospital pelos suspeitos.
O menino Anthony Daniel de Andrade Moraes foi levado pelo padrasto, Ronaldo Silvestrini Junior, de 22 anos, à Unidade de Pronto Atendimento Samambaia por volta das 23h40 de domingo (5), já sem vida. A polícia foi chamada depois que os enfermeiros de plantão sinais de agressão no corpo da criança.
De acordo com o relato das testemunhas à Polícia, a criança chegou à unidade de saúde com sangue na boca, sendo carregado pelo padrasto. O bebê tinha uma mordida no rosto que o padrasto afirmou ter sido feita por um filhote de cachorro da família. Contestado sobre ser dentição humana, ele respondeu que teria sido um outro filho do casal, de cinco anos, que mordeu o bebê.
Ainda de acordo com o depoimento dado à polícia, o padrasto relatou que colocou a criança para dormir às 19h de domingo após o bebê mamar. Quando a mãe, Giulia de Andrade Candido, de 21 anos, chegou do trabalho, por volta das 20h, ela teria visto o filho de longe, enrolado no cobertor, e não quis acordar o bebê, saindo para comprar salgado para o outro filho, de cinco anos.
Já por volta das 23h30, a mãe disse que decidiu olhar o filho. Foi, segundo ela, quando percebeu que a criança já estava morta no berço. Os dois enrolaram o bebê em um cobertor e levaram à emergência. Questionados sobre os ferimentos de Anthony, o casal se contradisse, dizendo primeiro que não lembravam dele ter se machucado e, na Delegacia, afirmando que ele havia caído há dois dias do alto de uma escada em formato ‘caracol’ na casa onde residem.
Questionada sobre o motivo de não ter levado a criança ao hospital, a mãe disse à Polícia que não teve tempo, pois trabalha muito. Em exames, foi constatado que Anthony tinha fratura no crânio, tórax, clavícula, no nariz, mandíbula e presença de sangue no ouvido e diversos hematomas na testa e no rosto.
O padrasto foi detido por homicídio triplamente qualificado e a mãe por falso testemunho, com fiança fixada em dez salários mínimos. O caso segue sendo investigado pelo DP Sede de Praia Grande. (G1)

Tags: Policial
Compartilhe no Facebook!Envie no WhatsApp!

NotíciasRelacionadas

Tabirense morre após grave acidente na rodovia entre Congo e Camalaú
Notícia

Tabirense morre após grave acidente na rodovia entre Congo e Camalaú

21 de maio de 2026
Homem é agredido a pauladas após bebedeira próximo à Vila Pitombeira, em Afogados da Ingazeira
Notícia

Homem é agredido a pauladas após bebedeira próximo à Vila Pitombeira, em Afogados da Ingazeira

19 de maio de 2026
Prefeitura de Afogados promove cursos para mães da educação infantil
Notícia

Prefeitura de Afogados promove cursos para mães da educação infantil

13 de maio de 2026
Mais notícias
Próximo Post
Tabelião comete suicídio em Arcoverde

Tabelião comete suicídio em Arcoverde

Deixe seu comentário:

No Result
View All Result

INDEXBrasil - © Blog Mais Pajeú 2025 - Todos os direitos reservados.

No Result
View All Result
  • INÍCIO
  • POLÍTICA
  • POLICIAL
  • ESPORTES
  • PAJEÚ
  • VIAGEM AO PASSADO
  • ARCOVERDE
  • TELEFONES ÚTEIS

INDEXBrasil - © Blog Mais Pajeú 2025 - Todos os direitos reservados.