
Foram retomadas nesta quarta (02), as obras de duplicação das entradas de Afogados da Ingazeira.
A retomada das obras foi inspecionada pelo vice-prefeito Alessandro Palmeira. Ele esteve acompanhado do Secretário municipal de infraestrutura, Silvano Brito, e por técnicos da Prefeitura e da empresa que executa o serviço.
A obra entra em sua etapa final, com a aplicação do asfalto em CBUQ, a adequação dos canteiros e a instalação de uma nova iluminação.










Deixe seu comentário: