
Com a realização da XV Expoagro, Exposição de Caprinos e ovinos começa hoje a programação dos 110 anos de Emancipação Política de Afogados da Ingazeira.
Reunido criadores de todo nordeste, serão distribuídos R$ 40 mil reais com expectativa de negócios de quase R$ 500 mil reais.
O Prefeito José Patriota lidera a solenidade de abertura da Exposição hoje a noite. Em seguida haverá a apresentação da junina Sanfonar. De amanhã, sexta-feira, 28 ao dia 1º de julho acontecerão shows com o cantor gospel Régis Danese e atrações como Alceu Valença, Maciel Melo, Calcinha Preta, Irah Caldeira, Forró do Muído e a dupla Mateus e Kauan.
Na programação administrativa destaque para a Inauguração do Centro Especializado em Reabilitação Física, Auditiva e Visual – Eduardo Henrique Accioly Campos, na manhã da segunda-feira.
O prefeito Patriota conta com a presença do Governador Paulo Câmara no evento. (Por Anchieta Santos)









Deixe seu comentário: