27 de abril de 2026.
  • INÍCIO
  • POLÍTICA
  • POLICIAL
  • ESPORTES
  • PAJEÚ
  • VIAGEM AO PASSADO
  • ARCOVERDE
  • TELEFONES ÚTEIS
Governo do Estado de Pernambuco
Prefeitura de Arcoverde
Home Notícia

Covid-19: Arcoverde registra 05 novos casos, Serra 49 e Tabira 06

Romero Moraes por Romero Moraes
6 de abril de 2021
emᅠ Notícia
A A
0
Covid-19: Arcoverde registra 05 novos casos, Serra 49 e Tabira 06
Compartilhe nosso conteúdo:

 

A Secretaria de Saúde de Arcoverde informa que nesta segunda-feira, 22 de fevereiro, até às 18 horas, cinco (05) novos casos de Covid-19 foram registrados. O boletim diário, portanto, fica com duzentos e sessenta e quatro (264) suspeitos, oito mil cento e quarenta e cinco (8.145) descartados, três mil seiscentos e cinquenta e um (3.651) confirmados, oitenta e um (81) óbitos, e três mil e sessenta e nove (3.069) recuperados.
No total, a cidade tem cinco (05) pacientes em UTI e quatro (04) internados em enfermaria. No Hospital Regional Ruy de Barros Correia, há um (01) paciente na UTI e dois (02) na enfermaria. No Hospital de Campanha há dois (02) internados. No Hospital Memorial Arcoverde há quatro (04) pacientes na UTI.
Nas barreiras sanitárias das entradas da cidade, foram contabilizados 800 carros de fora. Não confunda flexibilização do comércio com cura do Covid-19. Não saia de casa, se não for necessário. Caso precise sair, use a proteção. Para dúvidas ou sugestões ligue para o Disk Coronavírus do município: 0800-281-55-89 e 3821-0082.

A Secretaria de Saúde de Serra Talhada informa no boletim epidemiológico desta segunda-feira (22/02) que o município atingiu a marca dos 6.714 pacientes recuperados da Covid-19.

Foram confirmados 49 novos casos positivos da doença nas últimas 72 horas, diagnosticados através de 03 testes rápidos, 39 Swabs e 07 exames particulares, sendo 16 pacientes do sexo masculino e 33 do sexo feminino, com idades entre 02 e 85 anos.

O município tem 135 casos em investigação, 31.461 descartados, 6.884 casos confirmados, 60 pacientes em isolamento domiciliar, 15 pacientes em internamento hospitalar, 75 casos ativos e 95 óbitos.

ALERTA

A Secretaria de Saúde alerta a população para respeitar todos os protocolos sanitários estabelecidos, higienizar as mãos constantemente, usar máscara de proteção e manter o distanciamento social, evitando a circulação do novo coronavírus. Em caso de sintomas, o paciente deve procurar imediatamente atendimento médico para diagnóstico e tratamento adequados, evitando o agravamento da doença.



Tags: Saúde
Compartilhe no Facebook!Envie no WhatsApp!

NotíciasRelacionadas

União entre homem e mulher é fundação da família, diz papa Leão XIV
Notícia

Papa Leão XIV rejeita bênção formal a casais homossexuais

25 de abril de 2026
“Vou te cortar!”: suspeito faz ameaças com foice e facão em Afogados
Notícia

“Vou te cortar!”: suspeito faz ameaças com foice e facão em Afogados

12 de abril de 2026
Foragido da Justiça, Oruam surge nas redes e dispara após mãe virar alvo de operação policial: “O sistema é nojento”
Notícia

Foragido da Justiça, Oruam surge nas redes e dispara após mãe virar alvo de operação policial: “O sistema é nojento”

11 de março de 2026
Mais notícias
Próximo Post
Afogados registra 11 novos casos e 10 curas para covid-19

Afogados registra 11 novos casos e 10 curas para covid-19

Deixe seu comentário:

No Result
View All Result

INDEXBrasil - © Blog Mais Pajeú 2025 - Todos os direitos reservados.

No Result
View All Result
  • INÍCIO
  • POLÍTICA
  • POLICIAL
  • ESPORTES
  • PAJEÚ
  • VIAGEM AO PASSADO
  • ARCOVERDE
  • TELEFONES ÚTEIS

INDEXBrasil - © Blog Mais Pajeú 2025 - Todos os direitos reservados.