
Começou nesta sexta-feira (07) os Jogos Abertos de Pernambuco fase regional na modalidade handebol. Os jogos estão sendo realizados na Escola Monsenhor em Afogados da Ingazeira.

Na abertura a equipe masculina de Petrolândia venceu o selecionado de São José do Egito. Na sequencia Floresta derrotou Serra Talhada.

A Seleção de Afogados da Ingazeira/ Mais Pajeú Feminina entrou em quadra determinada e apresentou um bom volume de jogo que resultou na vitória de 17×5 sobre a Seleção de Floresta.

Já a equipe masculina de Afogados derrotou Sertânia por 30×22 na partida que fechou o primeiro dia de competição.
Neste sábado (08) as seleções de Afogados voltam a quadra, a feminina enfrenta Sertânia às 9 horas da manhã e a masculina joga as 16 horas contra São José do Egito e de 19h contra Petrolândia. Confira tabela completa da competição:










Deixe seu comentário: