12 de junho de 2026.
  • INÍCIO
  • POLÍTICA
  • POLICIAL
  • ESPORTES
  • PAJEÚ
  • VIAGEM AO PASSADO
  • ARCOVERDE
  • TELEFONES ÚTEIS
Governo do Estado de Pernambuco
Prefeitura de Arcoverde
Home Política

Projeto da dobradinha entre José Patriota e Pedro Campos não se concretiza. Campos vai para estadual e deve fazer dobradinha com Paulo Câmara

Romero Moraes por Romero Moraes
15 de junho de 2021
emᅠ Política
A A
0
Projeto da dobradinha entre José Patriota e Pedro Campos não se concretiza. Campos vai para estadual e deve fazer dobradinha com Paulo Câmara
Compartilhe nosso conteúdo:

Terceiro filho do ex-governador Eduardo Campos e irmão do prefeito do Recife, João Campos, o engenheiro Pedro Campos será candidato a deputado estadual em 2022, não mais a federal, como estava se especulando nos bastidores da política. Ele é a grande aposta do PSB para ser o puxador de votos do partido para a Assembleia Legislativa.

Pedro Campos fará dobradinha em inúmeros municípios pernambucanos com o governador Paulo Câmara, que deve, ele sim, ser candidato a deputado federal no ano que vem. Assim como o filho de Eduardo, Câmara, por já ter governado Pernambuco duas vezes e ser amplamente conhecido em todo estado, é tido como puxador de votos para a chapa socialista.

É com a dupla Paulo Câmara e Pedro Campos que o PSB pretende trazer mais nomes de relevância para as suas chapas proporcionais em 2022. Para tal, vai usar o argumento de que, políticos que não se elegeriam em outras legendas, podem acabar sendo beneficiados nas hostes socialistas pela larga votação dos puxadores.

Em 2018, a estratégia dos socialistas já deu certo. Tanto que seus dois principais puxadores naquele pleito, João Campos (federal) e Gleide Ângelo (estadual), pipocaram de votos nas urnas e garantiram os mandatos de muitos parlamentares ameaçados de ficarem de fora. Para o ano que vem a ideia é justamente repetir a estratégia vitoriosa da última eleição estadual. (Fala PE)

Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI

Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI

Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI

Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI

Entra no nosso grupo no whatsapp: CLIQUE AQUI

Ajude o projeto Mais Pajeú a se manter: CLIQUE AQUI

Tags: Política
Compartilhe no Facebook!Envie no WhatsApp!

NotíciasRelacionadas

Datafolha: João Campos tem 47%; Raquel Lyra 35% para o Governo de Pernambuco
Política

Big Data: João Campos 45% e Raquel Lyra 40%

11 de junho de 2026
Presidenciável compara escolha entre Lula e Flávio Bolsonaro a “pegar ebola ou ser atropelado”
Política

Lula tem 39% das intenções de voto e Flávio, 29%, aponta Quaest

10 de junho de 2026
Presidente do PT descarta duplo palanque de Lula em Pernambuco, diz O Globo
Política

Presidente do PT descarta duplo palanque de Lula em Pernambuco, diz O Globo

8 de junho de 2026
Mais notícias
Próximo Post
Liderado pela CDL Comércio de Tabira faz protesto hoje contra fechamento

CDL Tabira cobra do Consórcio de Prefeitos do Pajeú uma posição em defesa do comércio. Veja vídeo.

Deixe seu comentário:

No Result
View All Result

INDEXBrasil - © Blog Mais Pajeú 2025 - Todos os direitos reservados.

No Result
View All Result
  • INÍCIO
  • POLÍTICA
  • POLICIAL
  • ESPORTES
  • PAJEÚ
  • VIAGEM AO PASSADO
  • ARCOVERDE
  • TELEFONES ÚTEIS

INDEXBrasil - © Blog Mais Pajeú 2025 - Todos os direitos reservados.