Na tarde deste domingo dia 01/08/2021 por volta 12h15min, o grupamento de Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Municipal de Tabira – PE, foi informado pela Central de Comunicações (CECOM) de um possível acidente de trânsito na PE 407 estrada que liga o município de Tabira-PE a Água Branca – PB.
A guarnição de imediato se deslocou até o local do acidente. Chegando ao local, estava caído no chão o senhor D.A.H., solteiro, natural de Afogados da Ingazeira.
Segundo populares a vítima seguia sentido a Tabira – PE, momento em que se distraiu, vindo a perder o controle de sua motocicleta HONDA/NXR125 BROS ES, ano 2003, cor Vermelha, placa KGY-9715, de imediato foi solicitado o Grupamento de Socorrista Voluntários de Tabira, (GSVT), onde a vítima foi conduzida ao hospital local, ficando assim sobre os cuidados da equipe médica de plantão.
Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp de Afogados: CLIQUE AQUI
Ajude o projeto Mais Pajeú a se manter: CLIQUE AQUI











Deixe seu comentário: