Posse de arma de fogo em Afogados – O efetivo do 23º BPM, recebeu denúncias de que um homem teria efetuado disparos de arma de fogo. Chegando ao local, o acusado negou a autoria dos disparos e apresentou espontaneamente 02 armas de fogo, tipo espingarda, de fabricação artesanal, antecarga, tendo informado que as armas estavam com defeito e inoperante. Diante do exposto, as armas de fogo apreendidas e o acusado foram apresentados na Delegacia de Polícia local
Porte de arma branca em Tabira – Na noite desta quinta-feira, 6 de janeiro de 2022, por volta das 20h00min, o Grupamento de Rondas de Apoio ao Cidadão (RONDAC) juntamente com Rondas Ostensiva Municipal (ROMU), foram acionados por uma senhora 35 anos, em frente à Sede da Guarda Municipal, a qual informou que o senhor M. S. O. 22 anos, estava lhe ameaçando com uma faca. De imediato a guarnição deu voz de abordagem, onde o mesmo se encontrava com uma faca tipo peixeira. Diante disso, ambas as partes foram conduzidas para a Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.
Posse de droga em São José do Egito – .O efetivo do 23 BPM, ao realizar patrulhamento flagrou um homem saindo do Beco da salgadeira, lugar conhecido por ser ponto de venda de drogas, que ao ver o policiamento jogou um invólucro no quintal de uma residência, o proprietário encontrou o pacote em questão, contendo a quantidade de 52g de maconha, que de imediato entregou ao policiamento. Diante dos fatos a ocorrência foi conduzida a Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira.











Deixe seu comentário: