Após 34 anos, a Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira enfim anuncia um novo concurso público. O anúnio foi feito na manhã desta quinat-feira (03) pelo presidente da casa, Rubinho do São João (PSD).
“Ainda neste mês de março será lançado Edital de Inscrição para o concurso público. Em 112 anos de emancipação até hoje, só houve um concurso na história, em 1988, com o saudoso Luiz Alves Presidente. Faz 34 anos”.
A empresa contratada será a Contemax Consultoria. “O presidente anterior, Igor Mariano se esforçou, mas veio lei da pandemia. E nós assumimos esse compromisso”. A promessa é que os aprovados serão convocados ainda este ano.
São seis vagas: três para Técnico Administrativo, com salário de R$ 1.818,00. Ainda duas vagas para Auxiliar Administrativo e uma vaga para Auxiliar de Serviços Gerais, com remuneração de um salário mínimo.
Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp: CLIQUE AQUI
Ajude o projeto Mais Pajeú a se manter: CLIQUE AQUI











Deixe seu comentário: