Oo prefeito do município de Brejinho Gilson Bento, esteve ao lado do Governador Paulo Câmara e do pré-candidato Danilo Cabral, na cidade de Afogados da Ingazeira, acompanhando a visita que os mesmos fizeram ao Pajeú.
Também estiveram presentes ao lado de Gilson, o vice-prefeito Naldo de Valdin e os Vereadores Rossinei, Galeguinho Carvalho, Felipe de Naldo, Tony e Francisco de Vera que aproveitaram o momento para reforçar o apoio a chapa governista para as eleições de 2022 no estado.
Falando ao Blog, Gilson Bento afirmou da amizade e gratidão que nutri pelo deputado federal Silvio Costa Filho, que tem trazido muitas benfeitorias para o município de Brejinho e que também é apoiador da mesma chapa. “Onde Silvinho estiver, estarei com ele”. Mesmo porque o nosso governador tem atendendido alguns pleitos que fazemos para beneficiar o povo de Brejinho, cito como exemplo a pavimentação de 07 ruas, obra que se iniciará nos próximos dias. Pontuou Gilson Bento.










Deixe seu comentário: