15 de agosto de 2026.
  • INÍCIO
  • POLÍTICA
  • POLICIAL
  • ESPORTES
  • PAJEÚ
  • VIAGEM AO PASSADO
  • ARCOVERDE
  • TELEFONES ÚTEIS
Prefeitura de Arcoverde
Home Policial

Criança morta pelo pai adotivo em SP foi espancada porque queria comer

Romero Moraes por Romero Moraes
24 de junho de 2023
emᅠ Policial
A A
0
Criança morta pelo pai adotivo em SP foi espancada porque queria comer
Compartilhe nosso conteúdo:

A criança de 7 anos morta pelo pai adotivo foi espancada por ter tentado entrar na cozinha de casa para comer. A confissão foi feita pelo próprio autor do crime, que ocorreu em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, na noite de quinta-feira (22).

A vítima, Lucas Henrique de Lima Franco Leão, chegou a dar entrada no pronto-socorro com ferimentos por todo corpo. No entanto, na madrugada de sexta-feira (23), o menino veio a óbito.

Aos médicos, o pai adotivo da criança, identificado como Marcelo Bezerra Leite, informou que ele havia caído da escada, mas a equipe do Hospital de Clínicas Luzia de Pinho Melo decidiu acionar a polícia ao constatar que as lesões de Lucas não condiziam com a versão contada pelo familiar.

Segundo a médica responsável pelo menino, ele apresentava ferimentos nos braços, ombros, cabeça, costas, barriga e pernas.

Marcelo é ex-tutor do Conselho Tutelar. Ele e a mulher são donos de uma empresa de recreação infantil.

Homem confessou que já tinha agredido o filho outras vezes

Acionado para prestar depoimento, Marcelo confessou aos policiais que tinha espancado o filho e, ao perceber que ele estava tendo espasmos, levou-o ao pronto-socorro. Ele informou, ainda, que essa não teria sido a primeira vez que agrediu o menino.

Em abril deste ano, Lucas teve uma fissura no fêmur ao ser agredido porque pediu ovos de Páscoa.

Marcelo e a mulher têm mais dois filhos adotados, além de Lucas, e um filho biológico. De acordo com informações da Record TV, apuradas junto à polícia, os meninos passavam fome e Lucas Henrique escondia comida dentro da mochila para alimentar os outros irmãos em casa.

A residência da família, localizada na rua Francisco Leite Sobrinho, em Guararema, foi preservada por viaturas da Polícia Militar.

Marcelo foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Guararema, onde o caso foi registrado. O homem está à disposição da Justiça. (R7)

Tags: Policial
Compartilhe no Facebook!Envie no WhatsApp!

NotíciasRelacionadas

Polícia de São José do Egito apreende 187 big bigs de maconha, 35 pedras de crack, arma de fogo e conduz suspeitos para delegacia
Policial

Apreensão de adolescente por furtos em estabelecimentos comerciais em Afogados da Ingazeira/PE

12 de agosto de 2026
Maior que o salário mínimo, custo médio de cada preso no Brasil chega a R$ 1.819 por mês
Policial

Homem preso em Afogados por estupro de vulnerável

5 de agosto de 2026
Operação Grau Zero cumpre mandados, apreende adolescentes e recupera motocicleta em Afogados da Ingazeira
Policial

Operação Grau Zero cumpre mandados, apreende adolescentes e recupera motocicleta em Afogados da Ingazeira

5 de agosto de 2026
Mais notícias
Próximo Post
Palavra do Dia: Salmo 63

Palavra do Dia: Salmo 63

Deixe seu comentário:

No Result
View All Result

INDEXBrasil - © Blog Mais Pajeú 2025 - Todos os direitos reservados.

No Result
View All Result
  • INÍCIO
  • POLÍTICA
  • POLICIAL
  • ESPORTES
  • PAJEÚ
  • VIAGEM AO PASSADO
  • ARCOVERDE
  • TELEFONES ÚTEIS

INDEXBrasil - © Blog Mais Pajeú 2025 - Todos os direitos reservados.