A Polícia Civil do Acre investiga um caso de homicídio com desdobramentos extremos em Acrelândia, no interior do estado. Uma mulher foi presa preventivamente após confessar ter matado o próprio marido, de 37 anos, e, segundo seu relato, praticado canibalismo ao cozinhar e consumir parte do corpo da vítima.
A vítima, um homem de 37 anos, havia desaparecido dias antes de forma misteriosa. Seu corpo foi encontrado sem vida a poucos quarteirões da residência onde morava com a esposa. Durante os primeiros depoimentos, a mulher apresentou versões inconsistentes.
Dias depois, a suspeita acabou admitindo o crime. Segundo a polícia, ela afirmou ter cometido o homicídio por vingança, alegando ter descoberto que o companheiro consumia conteúdo adulto em redes sociais.
Em depoimento, a mulher revelou detalhes perturbadores sobre o que ocorreu após o assassinato. “Movida pela curiosidade”, como relatou à polícia, ela decidiu cozinhar o órgã0 genital da vítima com feijão e chegou a ingerir parte do prato.
O caso segue sob investigação, e a mulher foi presa preventivamente. As autoridades trabalham para reunir mais provas e entender todos os desdobramentos do crime. A Polícia Civil não informou se a acusada passará por exames psicológicos.
Deixe seu comentário: