Amanhã, às 8h30, será celebrada na Catedral de Afogados da Ingazeira a missa de sétimo dia em memória de Socorro Martins, que faleceu tragicamente em um acidente automobilístico ocorrido no último domingo, entre as cidades de Belo Jardim e Sanharó.
Na terça-feira, uma nova celebração será realizada às 19h, na Igreja São Francisco de Assis — localizada em um bairro onde Socorro atuou com dedicação na área social e onde funciona o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), projeto que ela ajudou a fortalecer.
Socorro era esposa de Augusto Martins, atual secretário de Cultura e Esportes de Afogados, e mãe de dois filhos: Olga, de 33 anos, e Luiz Augusto, de 23. Sua partida inesperada deixou um rastro de tristeza em toda a comunidade afogadense, na região e até em outras partes do estado. Com um histórico marcado pelo compromisso com o trabalho social, ela contribuiu ativamente para a construção de políticas públicas no município, tanto na Secretaria de Ação Social quanto, mais recentemente, à frente da coordenação do CRAS.
Deixe seu comentário: