Um homem que dizia ser padre foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Goiás (PMGO), na sexta-feira (7/2), suspeito de abusar sexualmente de crianças em uma lanchonete, em Trindade (GO).
Câmeras de segurança de um comércio no município gravaram o momento em que uma criança está no balcão do caixa para comprar algo, acompanhada de outra, que aparenta ser mais nova.
O suspeito, então, chega por trás de uma das meninas, toca na criança, dá um beijo nela e a acaricia. Em seguida, algumas pessoas que testemunharam a cena acionaram a PMGO, e o suposto religioso acabou preso.
Já um obreiro de uma igreja localizada em Bangu, no Rio de Janeiro, foi preso na manhã desta segunda-feira (10) suspeito de abusar sexualmente de duas meninas de 11 e 13 anos. De acordo com as investigações, Marcus Vinícius Andrade de Souza, responsável por uma escolinha dentro da instituição, estaria cometendo o crime há pelo menos 2 anos.
O abuso foi descoberto após Marcus Vinícius encaminhar áudios para uma das vítimas, pedindo vídeos e fotos íntimos dela. Os pais da menina de 11 anos procuraram a Igreja Pentecostal Tempo de Avivamento (IPTA), que tentou fazer com que eles não denunciassem o caso na delegacia, mas a família registrou a ocorrência na 34ª DP (Bangu).
Na última sexta-feira (7), a família de outra menina registrou um boletim de ocorrência. No dia seguinte, a Polícia Civil pediu à Justiça do RJ um mandado de prisão preventiva contra o homem e foi aceito.
Através das redes sociais, o líder da igreja, o pastor Juan Marco, afirmou que a direção “não compactua com nenhum tipo de dano indevido a membros da igreja ou a nenhuma pessoa que entra na congregação”, alegando que Marcus Vinícius foi excluído do corpo dos obreiros.
Deixe seu comentário: