O efetivo do 23°BPM, após levantamento realizado pelo efetivo do Malhas da Lei, realizou o acompanhamento de um homem, o qual tentou fugir correndo à pé, invadindo uma residência (sem o consentimento do morador) pela porta principal do imóvel e depois o quintal.
O efetivo solicitou o apoio das equipes do GATI e NI-20, tendo cercado o quarteirão referente à primeira casa invadida pelo capturado. Com o devido consentimento dos moradores, o policiamento realizou uma varredura minuciosa em diversas casas, já que o capturado invadia as residências, pulava os muros, subia em telhados quebrando telhas, antenas, seguia assustando os moradores e tentando fugir das equipes policiais.
Depois de averiguar, aproximadamente, 10 (dez) casas, o capturado foi preso no interior de uma residência, a qual, na ocasião, estava desabitada, situada na rua Manoel Mariano – Centro – Afogados da Ingazeira-PE.
No ato da prisão, em conformidade à súmula vinculante de número 11 (risco de fuga) foi feito o uso das algemas no capturado, do local da prisão à delegacia. O imputado ficou à disposição das autoridades competentes.
Deixe seu comentário: