Na noite do último sábado (16/08), Policiais Militares do 23ºBPM receberam informação que uma motocicleta foi tomada de assalto por quatro indivíduos, mediante ameaça de estarem armados, no bairro Riacho do Gado, em Tabira-PE.
De imediato, foi deflagrada uma ação rápida e integrada, mobilizando o policiamento ostensivo, efetivos especializados e o serviço de inteligência do Batalhão. As diligências resultaram na localização de uma das motocicletas utilizadas no crime, abandonada em um posto de combustíveis. O veículo foi apreendido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil.
No dia seguinte (17/08), em continuidade às ações, o trabalho integrado ostensivo e de Inteligência do 23º BPM possibilitou a recuperação da motocicleta subtraída, que foi encontrada na cidade de São José do Egito-PE, já com sinais de adulteração.
A vítima foi contactada, a qual ainda relatou que sofreu extorsão por parte dos meliantes os quais lhe pediram R$500,00 para devolver o veículo, através de ligação telefônica.
Durante as diligências, foi identificado e localizado um suspeito de 23 anos, reconhecido pela vítima e também através de câmeras de monitoramento da via. O indivíduo confessou o crime e indicou a participação de outros coautores, que também confessaram a prática delituosa: um menor de idade e dois jovens de 18 anos. Todos foram apresentados ao plantão da DP Afogados da Ingazeira, para adoção das providências cabíveis.
Durante as ações foram apreendidos os seguintes materiais:
02 Celulares;
02 Motocicletas
As diligências revelaram que todos os envolvidos possuem passagens pela polícia. Um deles responde por crimes como roubo em Monte Alegre-RN, ameaça, porte ilegal de arma branca, depredação, vias de fato, uso de entorpecentes e adulteração de veículos automotores, em Afogados da Ingazeira-PE. Já outros dois possuem registros por posse/uso de entorpecentes e vias de fato, em São José do Egito-PE.











Deixe seu comentário: