Surpreendente ou aceitável? O empate do Brasil contra a Venezuela, na Arena Pantanal, em Cuiabá, no estado do Mato Grosso, na noite desta quinta-feira (12), fez o time do técnico Fernando Diniz perder a liderança para a Argentina. Após sair na frente do placar, a equipe cedeu o empate em um golaço de voleio do rival.
Inconformado com a atuação do plantel da Seleção Brasileira, um torcedor jogou um saco de pipocas em Neymar. O camisa 10 deixava o gramado no momento do incidente. De imediato, o atacante xingou o torcedor: “Vai tomar no c*”.
Em seguida, ele foi puxado por Marquinhos para o corredor que encaminha os jogadores ao vestiário. Ao lado do jogador do Al Hilal, da Arábia Saudita, também estava o técnico Fernando Diniz e outros membros da comissão técnica.
O vídeo viralizou nas redes sociais, e os torcedores não pouparam críticas a Neymar. “Pontaria boa. Melhor que a do menino Ney (risos)”, brincou um. “Esta foi boa só tem pipoqueiro Neymar é um deles”, afirmou outro. “Agora ele é literalmente um pipoqueiro (risos)”, destacou outro.
– Obviamente, a gente está ali fazendo nosso melhor, dando nosso melhor, e muitas vezes o resultado não vem, não é o que o torcedor espera. Esse torcedor arremessou… Eu nem vi o que foi, só vi na hora que pegou em mim, fiquei bem nervoso, esse tipo de atitude eu condeno, não tem que fazer, é muito ruim para o futebol, para o ser humano. Um cara que faz esse tipo de coisa não é um cara educado, não vai conseguir educar seu filho da melhor maneira possível. Se ele reclama tanto, deveria ter treinado melhor e estar dentro de campo, não eu – declarou Neymar.
Deixe seu comentário: