22 dias depois do último registro de assassinato, São José do Egito voltou a registrar um crime de morte. O triste fato aconteceu na zona rural do Município, na região do Sítio São Miguel, por volta das 09h da manhã desta segunda (26).
A vítima foi identificada por José Erivaldo Santos Duarte, de 30 anos. Segundo informações preliminares, colhidas pela Polícia Civil, José Erivaldo foi até a casa do seu algoz, tirar satisfação, de uma discursão que havia acontecido anteriormente, armado com uma faca e uma arma de fogo artesanal, Erivaldo entrou em briga corporal com o suspeito, que também estava armado com uma faca e acabou acertando José Erivaldo, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Em seguida o autor do crime fugiu e até o fechamento desta matéria ainda não havia sido preso.
José Erivaldo se tornou a 13ª vítima de homicídio no município e a 32ª na 20ª Área Integrada de Segurança, que compõe 12, das 17 cidades do Pajeú.
Com 13 assassinatos em quase 9 meses, São José do Egito é a cidade da região, que mais se matou em 2022. Tabira ocupa a segunda posição com 5 crimes desse tipo, depois vem Santa Terezinha e Itapetim que tem 4 cada, Tuparetama assim como Afogados da Ingazeira tem dois, Iguaracy e Solidão tiveram um crime de morte cada uma, até o momento.
Das 12 cidades que formam a área integrada de segurança, 4 ainda não registraram homicídios neste ano de 2022; Ingazeira, Brejinho, Quixaba e Carnaíba. (Blog do Erbi)
Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp: CLIQUE AQUI
Ajude o projeto Mais Pajeú a se manter: CLIQUE AQUI
Deixe seu comentário: