O Mais Pajeú vem fazendo história como a única equipe não profissional de Afogados da Ingazeira a participar do Pernambucano de Futsal e já no primeiro ano se classificar para segunda fase em primeiro lugar no grupo e com a segunda melhor campanha e ataque geral da competição.
Na noite deste sábado (09) recebeu a forte e organizada equipe de Pedra, que veio para fazer o resultado. O Mais Pajeú aos poucos foi equilibrando a partida e as chances começaram a se tornar lá e cá. Numa falha tomamos o primeiro e depois de defesas incríveis, o goleiro Evandrizio empatou a partida. Na sequencia em outra falha da defesa Pedra voltou a estar na frente da partida. Até aí uma grande partida equilibrada, uma das melhores partidas da raposa na competição. Dá em diante o time pajeuzeiro resolveu arriscar o goleiro linha, não deu certo, e numa noite feliz a Seleção de Pedra aproveitou a trave vazia e fechou o jogo em 5×1.
Agora o time MPC, que já fez história e já confirma presença no Pernambucano 2022, vai a Petrolina enfrentar a forte equipe do Garapa.
Deixe seu comentário: