
Esportes amadores lutam para sobreviver no Pajeú – Enquanto o futebol e o futsal nadam de braçada em patrocínios públicos e privados em nossa região. Esportes como handebol, basquete, atletismo, xadrez, vôlei entre outros formados por atletas da região sofrem com o descaso do poder público e o esquecimento dos empresários.
Lula batalha por passar para a prisão domiciliar – Aliados do ex-presidente Lula voltaram a ter esperança de que ele possa ser transferido para a prisão domiciliar. A expectativa é a de que o STJ reveja parte da pena imposta no processo do tríplex do Guarujá (SP), o que abriria brecha para mudança do regime imposto ao petista. A Quinta Turma do STJ deve julgar ainda neste mês o recurso do ex-presidente. (Folha de SP)
Governadores do NE criam consórcio para defender região – Governadores do Nordeste anunciam nesta quarta (13), em São Luiz (MA), a formação de um consórcio formal, uma figura jurídica que vai representar os interesses da região.
Aulões esportivos – Próxima quinta-feira (14), no Compaz Ariano Suassuna, localizado no bairro do Cordeiro, haverá “aulões esportivos” com participação de atletas pernambucanos que se destacaram em Olimpíadas: Yane Marques, Joanna Maranhão, Cisiane Dutra e Adrianinha. Yane apresentará o Pentatlo Moderno, Cisiane o Atletismo, Adrianinha o Basquete e Joanna Maranhão a natação.










Deixe seu comentário: