24 de junho de 2026.
  • INÍCIO
  • POLÍTICA
  • POLICIAL
  • ESPORTES
  • PAJEÚ
  • VIAGEM AO PASSADO
  • ARCOVERDE
  • TELEFONES ÚTEIS
Governo do Estado de Pernambuco
Prefeitura de Arcoverde
Home Afogados da Ingazeira

Prefeitura de Ingazeira realiza 1ª Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora

Romero Moraes por Romero Moraes
11 de abril de 2025
emᅠ Afogados da Ingazeira
A A
0
Prefeitura de Ingazeira realiza 1ª Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora
Compartilhe nosso conteúdo:

Nesta quinta-feira, 10 de abril, a Prefeitura de Ingazeira, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Conselho Municipal de Saúde, promoveu a 1ª Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora, com o tema “A saúde do trabalhador e da trabalhadora como direito humano”.

A conferência contou com apoio total do prefeito Luciano Torres (PSB), que mesmo em recuperação de uma cirurgia realizada recentemente na capital pernambucana, colaborou ativamente com a realização do evento, ao lado da secretária municipal de Saúde, Fabiana Torres. Representando o Executivo municipal, esteve presente o vice-prefeito Djalma do Minadouro, demonstrando o compromisso da gestão com o fortalecimento da saúde pública.

Participaram também os vereadores: Djalminha, Chico Bandeira, Dorneles e Lino Filho; a secretária de Agricultura, Adriane, e seu adjunto, Antônio Carlos. Representando a X Gerência Regional de Saúde, esteve presente Luiz Henrique, que participou em nome da gerente Mary Delanea.

Durante o evento, o público teve a oportunidade de ouvir a palestra de Antônio Carlos, que abordou com profundidade o tema da saúde do trabalhador enquanto direito humano, propondo reflexões e caminhos para melhorar as condições laborais no município.

A conferência foi um espaço democrático de escuta e construção coletiva, reunindo trabalhadores, profissionais da saúde, representantes do controle social, Poder Legislativo e sociedade civil. As propostas elaboradas serão encaminhadas para as etapas macrorregional e da V Conferência Estadual de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora.

A secretária Fabiana Torres destacou:
“Foi um momento de grande importância para a classe trabalhadora do nosso município. Estamos construindo juntos políticas públicas.”

Tags: Afogados da Ingazeira
Compartilhe no Facebook!Envie no WhatsApp!

NotíciasRelacionadas

Afogados: cadela se esconde em mercado após susto com bombas
Afogados da Ingazeira

Afogados: cadela se esconde em mercado após susto com bombas

24 de junho de 2026
Em Afogados da Ingazeira, Maria Arraes acompanha o “Arraial do Meu Bairro” ao lado do prefeito Sandrinho
Afogados da Ingazeira

Em Afogados da Ingazeira, Maria Arraes acompanha o “Arraial do Meu Bairro” ao lado do prefeito Sandrinho

22 de junho de 2026
A Hora do Muído (23/04): perseguição e ameaça em Serra Talhada, execução em Custódia, erradicação de drogas em Betânia e Inajá e ameaça de morte em Santa Cruz da Baixa Verde
Policial

A Hora do Muído: Ciúme vira confusão em Afogados, filho agride a própria mãe em Tabira, polícia encontra homem com faca e estilete em São José do Egito e garrafada para conter agressor em Carnaíba

21 de junho de 2026
Mais notícias
Próximo Post
Bolsonaro passa mal no interior do RN e é transferido de helicóptero para hospital em Natal

Bolsonaro passa mal no interior do RN e é transferido de helicóptero para hospital em Natal

Deixe seu comentário:

No Result
View All Result

INDEXBrasil - © Blog Mais Pajeú 2025 - Todos os direitos reservados.

No Result
View All Result
  • INÍCIO
  • POLÍTICA
  • POLICIAL
  • ESPORTES
  • PAJEÚ
  • VIAGEM AO PASSADO
  • ARCOVERDE
  • TELEFONES ÚTEIS

INDEXBrasil - © Blog Mais Pajeú 2025 - Todos os direitos reservados.