Uma cena de Thomaz Costa assustou os fãs de A Fazenda 14, ao tentar um suposto suicídio com remédios. O ator teria sido impedido por Ruivinha de Marte e Deborah Albuquerque, que estavam no quarto com o peão. Após as imagens viralizarem na internet, a produção da Record TV emitiu um comunicado sobre o ocorrido.
“Na noite deste domingo (16/10), o participante Thomaz Costa se sentiu mal por conta de um stress emocional. Ele recorreu à caixa de primeiros socorros, que está à disposição dos peões, para se automedicar. Prontamente atendido pela equipe médica, verificou-se que o seu estado de saúde estava estável e ele passava bem”, explica o comunicado.
Por fim, a produção ressaltou que está tomando os cuidados. “Após o atendimento, Thomaz decidiu voltar para o jogo. Ele está sendo cuidado e acompanhado por uma equipe multidisciplinar. Outros comentários feitos pelos demais participantes foram mera especulação. Todos os cuidados estão sendo tomados com ele, assim como com os outros participantes”, finaliza a nota.
Thomaz Costa preocupou em A Fazenda
Durante a madrugada, um sinal vermelho foi ligado com o sumiço do sinal do PlayPlus, que desapareceu por mais de uma hora. Vídeos na internet trazem que o peão poderia ter tentado tomar vários remédios de uma só vez.
Enquanto a preocupação aumentava, poucas informações eram dadas ao público. O 24 horas, por exemplo, em dado momento apenas alternavam as câmeras entre Alex, Lucas e Tiago. Somente depois foi possível ver Thomaz Costa, que teria tomado remédios além da conta.
Dentro da sede, o assunto rendeu. Deolane Bezerra fez pouco caso e chegou a dizer: “Quem quer se matar, se mata!”. Pétala também criticou: “É sério isso? Por que não pede para sair então?”. Pelé falou numa conversa com Bárbara Borges e Iran Malfitano que Thomaz teria tomado seis comprimidos de remédio. O sinal foi cortado de novo.
Com informações do Metropóles e Na Telinha
Se você tem pensamentos do tipo, procure o CVV (Centro de Valorização da Vida). Ele funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.
Deixe seu comentário: