15 de maio de 2025.
  • INÍCIO
  • POLÍTICA
  • POLICIAL
  • ESPORTES
  • PAJEÚ
  • VIAGEM AO PASSADO
  • ARCOVERDE
  • TELEFONES ÚTEIS
Home Política

À frente da campanha de Raquel e vice da chapa, Priscila Krause aposta no guia eleitoral no 2º turno

Romero Moraes por Romero Moraes
4 de outubro de 2022
emᅠ Política
A A
0
À frente da campanha de Raquel e vice da chapa, Priscila Krause aposta no guia eleitoral no 2º turno
Compartilhe nosso conteúdo:

Candidata a vice-governadora na chapa de Raquel Lyra, Priscila Krause – Melissa Fernandes/Folha de Pernambuco

A candidata a vice-governadora Priscila Krause (Cidadania), que integra a chapa de Raquel Lyra (PSDB), está apostando especialmente no guia eleitoral, que estreia na próxima sexta-feira (7), para concorrer de igual para igual com a outra candidata ao governo, Marília Arraes (Solidariedade), da coligação Pernambuco na Veia.

Priscila assumiu o comando da campanha interinamente depois que o marido de Raquel, Fernando Lucena, faleceu na manhã do último domingo (2), de um mal súbito.

Como no guia eleitoral do segundo turno, que começa na próxima sexta-feira, o tempo é dividido igualmente entre as duas candidatas, Priscila acredita que com uma exposição na televisão mais equilibrada, as condições de campanha mudam.

“Será a oportunidade de a gente apresentar de uma maneira mais direta o nome de Raquel, a sua trajetória, fazendo uma comparação entre as duas candidatas que estão aí postas”, lembrou ela, na à noite, em entrevista ao NE2, da TV Globo.

Segundo Priscila Krause, a chapa seguirá a estratégia de ampliação e de sensibilização do eleitor. “Vamos mostrar que Raquel é candidata que tem experiência, que tem entregas, que tem a possibilidade de fazer a mudança que Pernambuco precisa, que tanto quer e que sinalizou com esses resultados”, disse ela referindo-se ao resultado do primeiro turno.

Quanto a fazer parte de uma chapa inédita no Estado, com duas mulheres na disputa para o governo, Priscila afirmou que Pernambuco deu uma clara demonstração de quebra de paradigmas e de um momento novo.

“A primeira mudança se estabelece a partir da escolha de duas mulheres para disputarem a eleição. A responsabilidade é grande com Raquel nessa disputa. Somos duas mulheres com história política e experiência necessária para liderar o processo de mudança de Pernambuco e isso dialoga e dialogou com o pernambucano diretamente”, explicou. (Folha de PE)

Tags: Política
Compartilhe no Facebook!Envie no WhatsApp!

NotíciasRelacionadas

Após onda de assaltos, prefeito de Tabira se reúne com forças de segurança para discutir soluções
Política

TSE nega Agravo e mantém Flávio Marques prefeito de Tabira

13 de maio de 2025
Prefeito Dr. Pedro Alves comemora: Iguaracy receberá retroescavadeira nesta segunda-feira 12, fruto de emenda do deputado federal Renildo Calheiros
Política

Prefeito Dr. Pedro Alves comemora: Iguaracy receberá retroescavadeira nesta segunda-feira 12, fruto de emenda do deputado federal Renildo Calheiros

9 de maio de 2025
Sandrinho Palmeira e Daniel Valadares emitem nota de esclarecimentos
Política

Sandrinho Palmeira e Daniel Valadares emitem nota de esclarecimentos

2 de maio de 2025
Mais notícias
Próximo Post
Bombeiros combatem incêndio de grandes proporções no portal de Triunfo; veja vídeo

Outubro começa com média de 5 incêndios por dia no Pajeú. Bombeiros fazem alerta.

Deixe seu comentário:

No Result
View All Result

INDEXBrasil - © Blog Mais Pajeú 2023 - Todos os direitos reservados.

No Result
View All Result
  • INÍCIO
  • POLÍTICA
  • POLICIAL
  • ESPORTES
  • PAJEÚ
  • VIAGEM AO PASSADO
  • ARCOVERDE
  • TELEFONES ÚTEIS

INDEXBrasil - © Blog Mais Pajeú 2023 - Todos os direitos reservados.