21 de junho de 2026.
  • INÍCIO
  • POLÍTICA
  • POLICIAL
  • ESPORTES
  • PAJEÚ
  • VIAGEM AO PASSADO
  • ARCOVERDE
  • TELEFONES ÚTEIS
Governo do Estado de Pernambuco
Prefeitura de Arcoverde
Home Policial

A Hora do Muído: Ciúme vira confusão em Afogados, filho agride a própria mãe em Tabira, polícia encontra homem com faca e estilete em São José do Egito e garrafada para conter agressor em Carnaíba

Romero Moraes por Romero Moraes
21 de junho de 2026
emᅠ Policial, Afogados da Ingazeira
A A
0
A Hora do Muído (23/04): perseguição e ameaça em Serra Talhada, execução em Custódia, erradicação de drogas em Betânia e Inajá e ameaça de morte em Santa Cruz da Baixa Verde
Compartilhe nosso conteúdo:

Vias de fato em Afogados: O efetivo do 23º BPM, durante o patrulhamento, foi acionado pela Central de Operações para atender uma ocorrência de vias de fatos no bairro São Cristóvão. No local, a imputada 2 relatou que, após desentendimento motivado pela presença de uma amiga do seu namorado, entrou em vias de fato com ele, imputado 1, e com a imputada 3, mãe de seu namorado e alegou ter sido agredida pelos dois, o namorado e a mãe dele. Os envolvidos informaram que apenas intervieram para evitar uma briga. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis.

Lesão corporal em Tabira: O efetivo do 23º BPM, foi acionado para uma ocorrência de violência doméstica, na qual um homem estaria perturbando a própria mãe no Centro da cidade. A vítima relatou ter sido agredida pelo filho no dia anterior, sofrendo lesões no braço direito ao tentar ministrar-lhe um medicamento. Uma testemunha confirmou as constantes ameaças feitas pelo imputado contra a mãe. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Porte ilegal de arma branca em São José do Egito: O efetivo do 23º BPM, durante patrulhamento, visualizou o envolvido, saindo em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem e busca pessoal, foram encontradas em sua posse duas armas brancas, sendo um estilete e uma faca tipo peixeira. Diante dos fatos, o imputado e os objetos apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Lesão corporal em Carnaíba: O 23º BPM, atendeu ocorrência de violência doméstica, onde o imputado, embriagado, ofendeu e ameaçou a companheira, além de agredir fisicamente outra vítima. Durante a agressão, houve reação da filha, que atingiu o agressor com uma garrafa para cessar a violência. Diante dos fatos, partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil.

Tags: Afogados da IngazeiraPolicial
Compartilhe no Facebook!Envie no WhatsApp!

NotíciasRelacionadas

Idoso morre após ser atropelado na PE-320, em Afogados da Ingazeira
Acidentes

Idoso morre após ser atropelado na PE-320, em Afogados da Ingazeira

21 de junho de 2026
Após reportagem, novas vítimas denunciam homem que ameaça mulheres em Afogados
Policial

Após reportagem, novas vítimas denunciam homem que ameaça mulheres em Afogados

20 de junho de 2026
Afogados sediou reunião da câmara setorial moveleira de Pernambuco
Afogados da Ingazeira

Afogados sediou reunião da câmara setorial moveleira de Pernambuco

19 de junho de 2026
Mais notícias

Deixe seu comentário:

No Result
View All Result

INDEXBrasil - © Blog Mais Pajeú 2025 - Todos os direitos reservados.

No Result
View All Result
  • INÍCIO
  • POLÍTICA
  • POLICIAL
  • ESPORTES
  • PAJEÚ
  • VIAGEM AO PASSADO
  • ARCOVERDE
  • TELEFONES ÚTEIS

INDEXBrasil - © Blog Mais Pajeú 2025 - Todos os direitos reservados.