Um garoto de 13 anos, que não teve a identidade revelada, foi chicoteado, nesta terça-feira (25/10), após supostamente ter furtado esporas de um homem na cidade de Santana do Piauí, próximo de Picos. Segundo relato das testemunhas, a agressão física foi cometida pelo dono de um parque de vaquejadas da região.
Segundo o Boletim de Ocorrência, registrado pela mãe do adolescente, ela e o filho estavam em casa quando um homem de 25 anos teria chegado ao local e levado o menino em uma motocicleta para o Povoado Alegre, Zona Rural. Ainda segundo a mãe, ao chegar na comunidade o menino foi agredido com golpes de chicote na região das costas, pernas e braços.
De acordo com o Conselho Tutelar, as agressões contra o adolescente foram registradas em vídeo e causaram muita revolta na população. O caso será investigado pela Polícia Civil. (180 Graus)
Deixe seu comentário: