A Polícia Civil e a PM/BEPI (Batalhão Especial de Policiamento do Interior), resgataram com vida uma adolescente de 17 anos, vítima de violência doméstica que era mantida em cárcere privado na zona rural de Serra Talhada, no (Sítio Gavião – Distrito de Luanda).
Segundo o Delegado Dr. Alexandre Barros, que comandou a operação de resgate, a Delegacia de Serra Talhada recebeu um pedido de socorro na parte da manhã do dia (25/10), onde foi informado com o registro do BO, que a vítima sofria agressões físicas e ameaça por violência doméstica do seu companheiro, agindo com agressividade, impedia a mesma de ir embora da sua casa.
Os familiares da vítima tentaram trazer a moça embora, contudo o imputado com bastante periculosidade usou arma de fogo contra a família, sacando, engatilhando e apontado o revólver em direção à quatro pessoas de forma hostil.
Ainda de acordo com informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, na casa onde o autuado foi localizado e preso, duas armas de fogo foram apreendidas; um revólver TAURUS série especial calibre .38 e uma espingarda soca – soca.
O planejamento operacional da ação foi às 15:00h, com as incursões em campo se entendendo até a noite. O flagrante foi encerrado às 23:00h, com o preso encaminhado para Audiência de Custódia. (O povo com a notícia)
Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp: CLIQUE AQUI
Ajude o projeto Mais Pajeú a se manter: CLIQUE AQUI
Deixe seu comentário: