Neste domingo (05), o efetivo do 23º BPM foi informado que um indivíduo estaria tentando quebrar a porta de uma residência no bairro São Braz, em Afogados. No local, o policiamento se deparou com o vidro da porta quebrado, sendo informado pela moradora da casa que um homem arremessou um tijolo e depois tomou destino ignorado.
Na residência vizinha o policiamento percebeu que o interfone teria sido arrancado ou subtraído, o qual foi encontrado, posteriormente, no bolso do short do acusado no momento de sua prisão. Em seguida, o policiamento foi informado que o referido acusado estaria em cima da casa de sua ex-companheira, perturbando o sossego e a tranquilidade pública, bem como arremessando pedras de cerâmica em via pública.
O policiamento diligenciou e conseguiu prender o acusado, o qual estava escondido dentro de um cômodo em cima da residência da vítima. O efetivo policial solicitou que o imesmo se apresentasse e saísse do cômodo onde se encontrava escondido, porém ele se recusou, se fazendo necessário o policiamento adentrar à força no local, forçando uma porta, para, em seguida, dar voz de prisão a ele e conseguir detê-lo.
Na ocasião, o acusado confessou ao policiamento que, momentos antes, teria furtado uma balança, uma desempoladeira e dois achaprãos de outra residência, tendo após o furto escondido os objetos em um terreno baldio próximo do local. Em ato contínuo, o policiamento diligenciou, localizou e apreendeu os objetos ora furtados.
A vítima relatou que recorrentemente o acusado a ameaça de morte, ameaça sequestrar a filha deles, que perturba sua tranquilidade desde a separação (há 4 anos) e que desde o dia 16 de outubro de 2023 requereu junto à 13ª Delegacia da Mulher a renovação de medida protetiva de urgência em desfavor do acusado, pois teme por sua integridade física. A vítima dos danos não quis representar contra o acusado, enquanto a vítima do furto não foi localizada.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira.
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Entre no nosso grupo de whatsapp: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Entre na nossa comunidade no whatsapp: CLIQUE AQUI
Ajude o projeto Mais Pajeú a se manter: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram de esportes: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram de festas: CLIQUE AQUI
Deixe seu comentário: