25 de junho de 2026.
  • INÍCIO
  • POLÍTICA
  • POLICIAL
  • ESPORTES
  • PAJEÚ
  • VIAGEM AO PASSADO
  • ARCOVERDE
  • TELEFONES ÚTEIS
Governo do Estado de Pernambuco
Prefeitura de Arcoverde
Home Política

Afogados: Convenção Partidária homologa chapa Danilo Simões e Edson Henrique

Romero Moraes por Romero Moraes
1 de agosto de 2024
emᅠ Política, Afogados da Ingazeira
A A
0
Afogados: Convenção Partidária homologa chapa Danilo Simões e Edson Henrique
Compartilhe nosso conteúdo:

Na noite desta quarta-feira (31), a Coligação União Pelo Povo oficializou suas candidaturas em uma convenção partidária no Cine Teatro São José. Danilo Simões (PSD) foi homologado como candidato a prefeito, com Edson Henrique (PP) como vice-prefeito. Além deles, quarenta candidatos ao cargo de vereador foram confirmados: quatorze do PSD, quatorze do PP, dois do União Brasil e dez do NOVO.

O evento contou com a presença de diversos nomes de destaque na política local e estadual, como o deputado estadual Romero Sales Filho (União Brasil), o ex-vereador Renon de Ninô, o engenheiro Carlinhos Valadares e a empresária Evângela Vieira. Lucia Helena Simões, irmã da ex-prefeita Giza Simões, também esteve presente, prestigiando a homologação do nome de seu sobrinho, Danilo Simões, na corrida eleitoral deste ano.

Em sua fala, Danilo Simões destacou a importância do evento para a democracia local e reafirmou seu compromisso com a população de Afogados da Ingazeira. “Esta convenção representa mais do que a homologação de nossas candidaturas. É um compromisso com cada cidadão de Afogados da Ingazeira. Juntos, vamos transformar nossa cidade e mostrar que Afogados merece mais,” afirmou Danilo.

A ausência do ex-senador Armando Monteiro e do ministro da Pesca e Aquicultura, André de Paula, devido a conflitos de agenda, foi suprida com vídeos de apoio enviados por ambos. Em suas mensagens, destacaram a importância da união e do projeto político liderado por Danilo Simões e Edson Henrique.

O deputado estadual Romero Sales Filho também expressou seu apoio durante o evento, reforçando a confiança nas propostas da coligação. “Danilo traz uma nova esperança para Afogados da Ingazeira. Danilo Simões tem o perfil e a determinação que esta cidade precisa para avançar,” declarou.

Danilo Simões finalizou agradecendo o apoio de todos e conclamando a união para a campanha. “Nossa caminhada está apenas começando. Conto com cada um de vocês para, juntos, construirmos uma Afogados melhor para todos,” concluiu Danilo.

A governadora Raquel Lyra, que estava em Serra Talhada, não esteve do evento e nem enviou vídeo. (Fotos: Ricardo Marques)

Tags: Afogados da IngazeiraPolítica
Compartilhe no Facebook!Envie no WhatsApp!

NotíciasRelacionadas

Afogados: cadela se esconde em mercado após susto com bombas
Afogados da Ingazeira

Afogados: cadela se esconde em mercado após susto com bombas

24 de junho de 2026
Lula e Flávio Bolsonaro empatam tecnicamente no segundo turno, aponta Datafolha
Política

Indexa: Lula amplia vantagem e chega a 42%; Flávio Bolsonaro tem 31%

23 de junho de 2026
Em Afogados da Ingazeira, Maria Arraes acompanha o “Arraial do Meu Bairro” ao lado do prefeito Sandrinho
Afogados da Ingazeira

Em Afogados da Ingazeira, Maria Arraes acompanha o “Arraial do Meu Bairro” ao lado do prefeito Sandrinho

22 de junho de 2026
Mais notícias
Próximo Post
Polícia de São José do Egito apreende 187 big bigs de maconha, 35 pedras de crack, arma de fogo e conduz suspeitos para delegacia

Homem armado e comparsa furtam residência em São José do Egito

Deixe seu comentário:

No Result
View All Result

INDEXBrasil - © Blog Mais Pajeú 2025 - Todos os direitos reservados.

No Result
View All Result
  • INÍCIO
  • POLÍTICA
  • POLICIAL
  • ESPORTES
  • PAJEÚ
  • VIAGEM AO PASSADO
  • ARCOVERDE
  • TELEFONES ÚTEIS

INDEXBrasil - © Blog Mais Pajeú 2025 - Todos os direitos reservados.