Por volta das 07h58 desta quarta (16), a GT Ordinária foi acionada pela Central de Operações para atender uma ocorrência de furto e que a vítima aguardava o policiamento na sede da OME.
No local, foi informado que no dia anterior, o acusado que é seu cunhado, teria furtado de sua residência uma bicicleta Monark de barra circular de propriedade da vítima.
O efetivo foi até a casa do acusado que afirmou ter pego a bicicleta, mas que a bicicleta teria sido furtada dele e não sabia apontar o suspeito do ato. A testemunha que é irmã do acusado informou que ele faz uso contínuo de entorpecentes.
Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia local, onde foi instaurado inquérito por portaria em desfavor do acusado.
Em outra ocorrência, por volta das 08h, a equipe ROCAM realizava patrulhamento quando foi solicitada pela vítima informando que mais cedo, seu irmão tentou lhe atingir com uma faca de mesa e que ao tentar se defender acabou lesionado a mão esquerda.
Naquele momento, acionara o policiamento, mas o acusado não foi localizado e a ocorrência foi registrada. Declara ainda que ao retornar à sua casa, encontrou seu irmão que passou a reiterar as ameaças e ele teve que sair às pressas.
Diante do exposto, o policiamento diligenciou até a residência da vítima onde avistou o acusado que ao perceber o efetivo, jogou uma faca de mesa em cima do telhado.
A arma branca foi apreendida e juntamente com o acusado encaminhados à Delegacia de Polícia local, onde foi instaurado inquérito, bem como ele responderá um TCO.
Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp: CLIQUE AQUI
Ajude o projeto Mais Pajeú a se manter: CLIQUE AQUI
Deixe seu comentário: