Na tarde desta quinta (03) o líder, o Retrô enfrentou o Afogados, em jogo que valia muito para as duas equipes. Para a Fênix de Camaragibe abrir pontos na liderança e para a Coruja do Sertão seguir firme na luta por uma vaga na segunda fase da competição.
O jogo seguia equilibrado quando aos 20 minutos do primeiro tempo após cobrança de escanteio, Renan Dutra sobe mais que todo mundo e abre o placar para o Retrô na Arena. E o time de Camaragibe queria mais, aos 22 minutos Gelson faz bom lançamento para Breno, que fica cara a cara com Breno, mas Jeferson pega.
Félix cabeceia na pequena área quase à queima roupa de Jean, que salva o Retrô. É a primeira grande oportunidade do Afogados no jogo já aos 24 minutos do primeiro tempo.
Depois do gol do Retrô, a partida fica mais cadenciada, sem tantas investidas ofensivas.
Aos 16 do segundo tempo, Ermel recebe pela direita, toca para Radsley, que marca o segundo do Retrô na partida
Na sequência, aos 19 do segundo tempo, Gol de Renato Henrique. Atacante recebe na grande área e só tem o trabalho para tocar para o fundo das redes do Afogados.
Victor Juffo cobra falta perigosa na entrada da área e a bola vai por cima do gol de Jean, quase o AIFC faz seu primeiro gol. Afogados tenta mais tem dificuldades. A coruja chega forte aos 34 minutos, após boa jogada na grande área, Anderson finaliza e Jean defende.
No fim da partida os dois bons goleiros se destacam, Rodrigo Fumaça do Retrô dispara em contra-ataque, cruza, mas Jeferson coloca a bola para escanteio e Victor Juffo fica cara a cara com Jean, mas o goleiro do Retrô salva
Com a vitória, o Retrô amplia a liderança e vai abrindo cinco pontos do vice-líder, o Náutico, com 13 pontos. Já o Afogados segue na sétima posição. (Foto: Reprodução Retrô)
Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp: CLIQUE AQUI
Ajude o projeto Mais Pajeú a se manter: CLIQUE AQUI











Deixe seu comentário: