Representantes do Sertão no Campeonato Pernambucano, Afogados e Salgueiro se enfrentaram pela 10ª vez na história. O Carcará leva ampla vantagem no confronto: seis vitórias, duas derrotas e um empate. O encontro é conhecido como o clássico do Sertão.
O técnico Sérgio China não vai contou com dois atletas no duelo. O meia Breninho, que se machucou diante do Sport, e o atacante Geraldo, que está suspenso.
O Afogados vinha de um empate contra o Sport, fora de casa, em jogo antecipado da oitava rodada. Já o Salgueiro venceu o Santa Cruz, no Cornélio de Barros, pela quarta rodada.
A direção da Coruja reservou 300 ingressos ao preço de R$ 25. Nesta quantidade, não é necessário apresentar teste negativo de Covid-19. A única exigência é a apresentação do passaporte vacinal completo.
O primeiro tempo foi dividido em duas fases a coruja iniciou melhor e o carcara fez um final de etapa inicial mais forte.
Já no segundo tempo o Salgueir veio melhor e aos 24 minutos Valdeir cobra falta pra área, Janelson desvia para a segunda trave e Lucão aparece para abrir o placar. Zagueiro chega ao quarto gol no Estadual. Salgueiro 1×0.
Aos 41 da etapa final, Robinho lança Patrick Nonato na esquerda, atacante cruza e bola desvia na mão de Lucas, penalti para o Salgueiro que aos 42 minutos o atacante Hudson cobra com categoria, desloca Jhon Jhon e amplia no Vianão.
O AIFC não se entregou e aos 47 minutos Gol de Wellington Nunes! Atacante disputa bola na área, puxa pro meio e chuta forte para diminuir. esboçou uma reação mas o jogo terminou 2×1 para o Salgueiro.
Deixe seu comentário: