O Afogadense Rafhael Pires, 16 anos, conquistou mais um grande importante título em sua carreira. O jogador da Seleção Pernambucana de Handebol foi um dos destaques na conquista do 3º Lugar do CAMPEONATO BRASILEIRO DE HANDEBOL (CATEGORIA ATÉ 16 ANOS) na cidade do Rio de Janeiro-RJ.
Rafhael voltou pra casa como o melhor jogador Central do Brasil e com o Medalhão de artilheiro da competição.
E como não poderia deixar de ser,a cidade prepara uma grande recepção para o atleta, que será sábado (27) às 19hs no AABB, com uma grande festa ao som de Gustavo Pinheiro.
Haverá uma pequena cerimônia e logo após a festa em comemoração a sua grande conquista “O MELHOR JOGADOR CENTRAL DE HANDEBOL DO BRASIL”
Parabéns e muito sucesso ao atleta Rafhael Pires pela grande conquista, os Afogadenses e Pernambucanos agradecem!!!
Rafhael foi estudante da Escola Dom Mota e teve ensinamentos com a grande treinadora Luciene. O jovem também teve passagens pelo Mais Pajeú Clube.
Deixe seu comentário: