O Afogados da Ingazeira Futebol Clube entrou em campo, na Arena Pernambuco, na tarde desta quinta-feira (26), para manter a boa fase, o 100% de aproveitamento e a ponta isolada do campeonato e conseguiu.
O jogo começou equilibrado, Afogados apertava a saída de bola do Vitória.
Aos 11 minutos Deyvson escora de cabeça para dentro da área e Heverton Luiz afasta o perigo. Na sequencia Deyvson cobra escanteio na primeira trave e Diego Ceará corta.
Deyvson finaliza aos 20 minutos na entrada da área e acerta a marcação. Vitória melhor na partida, conseguindo pressionar no ataque. Um minuto depois Paulo cobra escanteio fechado na segunda trave e Weslley afasta de cabeça. Aos 26, Matheus Lagoa cruza por baixo e Heverton Luiz corta. No rebote, Dindé manda por cima do gol.
Aos 27, Kiko acha ótimo passe para Felipe Eduardo na entrada da área, atacante sairia na cara do gol, mas Gleybson antecipa e afasta.
Quase um gol olimpico aos 32 minutos, Weslley cobra escanteio muito fechado e cruzamento por pouco não entra direto no gol. Gleybson desviou na ponta do dedo. No lance seguinte Vitória arranca em ótimo contra-ataque, Léo dribla dois marcadores e toca de lado com Deyvson, na cara do gol. Lateral chuta por baixo e Cris defende com a ponta do pé. Quase o primeiro.
Weslley sai jogando errado e entrega a bola para o Vitória. Raimundinho puxa contra-ataque e toca para Léo Mago, saindo na cara do gol. Porém, arbitragem assinala o impedimento.
Começo arrasador da Coruja no segundo tempo. Charles recebe na direita, leva para a linha de fundo e toca no meio da área. Kiko aparece bem posicionado, batendo rasteiro no canto de Gleybson. Tricolor do Sertão na frente!
Golaço do Afogados aos 12 do segundo tempo, e é de Filipe Eduardo!!! Atacante recebe na ponta esquerda, carrega para o meio e acerta um lindo chute “onde a Coruja dorme”.
Filipe Eduardo recebe ótimo passe de Diego Ceará entre os zagueiros, sai completamente livre e dribla o goleiro Gleybson. Atacante perde o tempo da bola e chuta pra fora. Quase o terceiro!
Deixe seu comentário: