No primeiro tempo, apesar das poucas chances claras de gol, o América-RN foi melhor e tentou pressionar mais. William quase abriu o placar com o chute de fora da área. Mas, no lance seguinte, Everton fez falta em Anderson Chaves e tomou o segundo amarelo aos 26 minutos. O Afogados seguiu com três volantes em campo e não sobrou mesmo com um jogador a mais. Paulista teve a melhor oportunidade do time finalizando de fora da área para a defesa de Samuel.
Já aos 11 minutos do 2º tempo, Mayco Felix divide com Félix dentro da área e a bola sobra com Felipe de frente para o gol. Lateral chuta por cima do travessão e desperdiça a chance de abrir o placarpara o América.
Aos 18, Anderson Chaves sai na cara do gol, dribla Samuel, mas o assistente marca posição irregular. Na sequência, Juffo bate de longe e tentativa sai na linha de fundo.
31 minutos e Araújo aparece bem na área e toca por cima para Zé Eduardo, que cabeceia com perigo para defesa de Léo. Quase o gol do Dragão!
Nos 35, Matheusinho tenta o drible perto da área e é derrubado, boa chance para a Coruja.
A coruja abre o placar aos 41 minutos, contra-ataque fatal… Zé Eduardo cobra falta em cima da barreira, Matheusinho pega a sobra e arranca em velocidade. Meia pega a defesa do América-RN desarmada e encontra Paulista livre, que sai na cara do gol e toca na saída de Samuel!
Aos 50, Araújo cruza, Jean Pierre aparece livre e cabeceia com muito perigo. Léo cai e salva o Afogados com uma linda defesa! (Globo Esporte)
Deixe seu comentário: