Terminou em um tempo de jogo o amistoso preparatório para a Série A2 do Campeonato Pernambucano entre Decisão e Afogados, no Estádio Odilon Ferreira, em Sertânia.
Pedro Manta, jogadores do Afogados e a diretoria deixaram o campo no fim do primeiro tempo alegando violência dos jogadores do Decisão.
Em nota o Afogados disse:
“O Afogados da Ingazeira FC lamenta o ocorrido na noite deste sábado na cidade de Sertânia, em uma partida de futebol que deveria ser amistosa diante da equipe do Decisão, mas que tomou outros rumos graças ao despreparo da arbitragem para comandar um amistoso do nível de Afogados e Decisão.
Diante do rumo violento que o jogo tomou, a diretoria, departamento médico e comissão técnica, optaram por retirar os jogadores de campo após várias faltas desleais da equipe adversária e um princípio de confusão.
Prezando pela integridade física dos nossos jogadores, a partida não foi retomada.”
Em nota a equipe do Decisão disse lamentar o ocorrido na partida amistosa diante a equipe do Afogados, onde a equipe adversária retirou seu time de campo, desrespeitando a torcida sertaniense e todos envolvidos no evento.
Deixe seu comentário: