26 de julho de 2026.
  • INÍCIO
  • POLÍTICA
  • POLICIAL
  • ESPORTES
  • PAJEÚ
  • VIAGEM AO PASSADO
  • ARCOVERDE
  • TELEFONES ÚTEIS
Prefeitura de Arcoverde
Home Notícia

Anchieta Santos apresenta piora. Família pede privacidade e orações

Romero Moraes por Romero Moraes
11 de setembro de 2021
emᅠ Notícia
A A
0
Radialista pajeuzeiro inicia luta contra tumor no cérebro
Compartilhe nosso conteúdo:

Do blog do Nill Júnior – O radialista Anchieta Santos, 61 anos, teve uma piora no seu quadro de saúde.

“Ontem a tardinha e à noite o quadro se agravou bastante. Não tivemos informações essa madrugada porque os familiares foram descansar um pouco. Pedimos que continuem com as orações”, informou o radialista Aldo Vidal no programa Rádio Vivo, da Rádio Pajeú, cujo titular é Anchieta.

A informação foi confirmada após contato com a filha, Rahyssa Huanna e a esposa, Marineide Santos, que tem pedido privacidade e respeito a esse momento.

Anchieta foi transferido no último sábado para a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional Emília Câmara.

A decisão foi tomada em conjunto pela família e equipe médica que o acompanhou até agora no Hospital da Restauração.

Anchieta foi trazido em uma UTI Móvel para unidade. Ele foi operado dia 5 de julho para tratar um tumor no cérebro. O procedimento foi conduzido pela equipe do neurocirurgião Paulo Brayner.

Desde então, o radialista tem alternado momentos de melhora e de complicações. A família tem pedido privacidade e orações. Semana passada, muitas informações desencontradas circularam sobre o estado do radialista, mas negadas pela família. Apenas a ela cabe o repasse das informações, motivo pelo qual houve críticas à forma como essas informações, algumas Fake News, eram compartilhadas.

Anchieta Santos é um dos profissionais mais respeitados da história da Rádio Pajeú. Iniciando sua vida na radiodifusão na década de 70, é responsável pela formação de muitos profissionais e também pela migração para o rádio notícia, marca da Pajeú até hoje.

Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI

Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI

Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI

Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI

Entra no nosso grupo no whatsapp de Afogados: CLIQUE AQUI

Ajude o projeto Mais Pajeú a se manter: CLIQUE AQUI

Tags: Notícia
Compartilhe no Facebook!Envie no WhatsApp!

NotíciasRelacionadas

Governo Federal libera R$ 175 mil para o PAA de Afogados
Notícia

Governo Federal libera R$ 175 mil para o PAA de Afogados

7 de julho de 2026
Palavra do Dia: Firme âncora da alma
Notícia

Palavra do Dia: Você está nas minhas orações

25 de junho de 2026
Tabirense morre após grave acidente na rodovia entre Congo e Camalaú
Notícia

Tabirense morre após grave acidente na rodovia entre Congo e Camalaú

21 de maio de 2026
Mais notícias
Próximo Post
Caixa paga hoje auxílio emergencial a nascidos em outubro; confira calendários

Mais de 2,2 milhões de nascidos em junho já podem sacar auxílio

Deixe seu comentário:

No Result
View All Result

INDEXBrasil - © Blog Mais Pajeú 2025 - Todos os direitos reservados.

No Result
View All Result
  • INÍCIO
  • POLÍTICA
  • POLICIAL
  • ESPORTES
  • PAJEÚ
  • VIAGEM AO PASSADO
  • ARCOVERDE
  • TELEFONES ÚTEIS

INDEXBrasil - © Blog Mais Pajeú 2025 - Todos os direitos reservados.