Após viralizar nas redes sociais na última segunda-feira (21), o advogado que revelou o caso de um cliente revoltado com um hotel de luxo no Rio de Janeiro voltou às redes sociais nesta terça (22), para dar mais explicações sobre o imbróglio. A mulher dele teria engravidado e acusado o hotel de não ter limpado a banheira de hidromassagem de um dos quartos.
Ao conversar separadamente com marido e mulher, o profissional contou que a esposa revelou outra faceta do episódio. Segundo ela, a banheira não seria a “responsável” por sua gravidez, e sim um estupro. “Ela estava saindo de um lugar. Estava na rua, quando foi pegar o carro dela, foi arrastada e estuprada. A banheira seria menos doloroso pro marido do que um estupro”, relatou o responsável pelo caso.
Agora, conforme o advogado, a mulher pretende realizar um aborto. Ao informar o marido dela sobre o suposto estupro, o tiktoker afirma que ele chorou e se indignou com a situação. Outro detalhe do caso, é que a suposta vítima não teria registrado boletim de ocorrência.
Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp: CLIQUE AQUI
Ajude o projeto Mais Pajeú a se manter: CLIQUE AQUI
Deixe seu comentário: