Policiais militares do 3º BPM, durante patrulhamento, recebeu a informação da Central de Operações que deu entrada no Hospital Regional de Arcoverde, a vítima com diversos hematomas pelo corpo.
Ao chegarem a unidade hospitalar, esta relatou ao policiamento, quando de serviço durante a madrugada, o acusado pediu uma quantia em dinheiro, o qual negou-se a dar o valor, haja vista não possuia. Posteriormente, o acusado retornou ao local em companhia de uma outra pessoa não identificado e invadiram o local de trabalho da vítima e agrediram com uma marreta e iriam tentar contra sua vida utilizando uma picareta, não sendo concretizado por intervenção de uma pessoa que estava no local. Na sequência, subtrairam o celular e evadiram-se do local.
Durante diligências, o policiamento encontra o acusado, que confirmou o fato, mas já teria vendido o aparelho telefônico e que diante das informações o celular foi localizado assim como o comprador do objeto.
Diante do exposto, as ferramentas e o celular apreendidos e os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia local, sendo autuados em flagrante delito.
Ajude o projeto Mais Pajeú a se manter: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp: CLIQUE AQUI
Deixe seu comentário: