Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento foram acionados para o Centro da cidade, onde havia um indivíduo arrombando uma residência.
Chegando ao local, o acusado já havia quebrado os cadeados e invadido, sendo detido pelo policiamento e conduzido à Delegacia de Polícia local, onde a
proprietária da casa compareceu para registrar o fato e foi lavrado um TCO em desfavor do mesmo.
Em outra ocorrência, Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento, foram acionados para o bairro São Miguel, onde um indivíduo teria pulado o muro da residência da ex-companheira e estava a agredindo.
Chegando ao local, a vítima relatou que reagiu a agressão do acusado para se defender e confirmou que havia ingerido bebida alcoólica, bem como o acusado também apresentava sinais de embriaguez.
Diante do exposto, as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia local, onde foi instaurado um inquérito por portaria.
Já na zona rural, Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento foram acionados pela vítima informando que seu cavalo estava sendo furtado e que já teriam o colocado num caminhão.
Após uma conversa com os envolvidos, foi percebido que havia um impasse sobre quem seria o dono do animal, sendo as partes conduzidas à Delegacia de Polícia local, onde a vítima relatou que havia comprado o animal num leilão da Secretaria de Agricultura pelo valor de R$ 300,00 (trezentos reais) no dia 15/06/2021, sendo considerado o proprietário legal do animal e foi determinado que o acusado o devolvesse imediatamente.
Diante do exposto, foi lavrado um inquérito por portaria para investigar o caso.
Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp: CLIQUE AQUI
Ajude o projeto Mais Pajeú a se manter: CLIQUE AQUI
Deixe seu comentário: