
Por volta de 01h20 de ontem (26/03/2021), durante rondas na cidade, a equipe ROCAM recebeu a informação de que havia dado entrada no Hospital Regional de Arcoverde uma mulher vítima de arma branca.
Chegando ao local, parentes da vítima relataram que o ex-companheiro dela tentou adentrar em sua residência pela janela, momento em que ela acordou e o flagrou. Houve uma discussão entre os envolvidos onde a vítima pegou uma faca para se defender e o acusado pegou outra faca.
Durante a briga, o acusado foi atingido na axila esquerda e a vítima foi golpeada no tórax, do lado direito.
Após diligências, o acusado foi localizado e conduzido ao Hospital Regional, onde recebeu atendimento médico e foi liberado. A vítima recebeu atendimento médico e continua em observação.
Diante do ocorrido, o acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Local onde foi autuado em flagrante e será apresentado em Audiência de Custódia.
Ajude o projeto Mais Pajeú a se manter: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI e AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp: CLIQUE AQUI










Deixe seu comentário: