Dia 23 de junho, quarta-feira, o Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) vai julgar o recurso eleitoral (11548) N° 0600494-55.2020.6.17.0057 interposto pelo atual prefeito e seu vice, Wellington Maciel (MDB) e Israel Rubis (PP), respectivamente, e a ex-prefeita Madalena Britto (PSB) contra a segunda cassação de mandato determinada pela 57ª Zona Eleitoral em Arcoverde.
O julgamento está marcado para as 14h00 e poderá ser acompanhada pela página do tribunal no Youtube, ao vivo. Caso o TRE confirme a cassação do diploma e a suspensão dos direitos políticos de Wellington, Israel e da prefeita Madalena Britto (PSB), por oito anos, determinado pelo juiz eleitoral do município, Dr. Drauternani Pantaleão, a prefeitura poderá mudar de prefeito novamente, reassumindo o comando do município, novamente, o vereador e presidente da Câmara Municipal, Wevertton Siqueira.
Na sua rede social o prefeito emitiu uma nota de esclarecimento confira:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
O prefeito e o vice-prefeito do Município de Arcoverde, Wellington Maciel e Israel Rubis, vêm esclarecer à população que já estão cientes do julgamento marcado pelo Tribunal Regional de Pernambuco para o dia 23/06/2021, quanto ao processo nº 0600494-55.2020.6.17.0057, e permanecem desempenhando seus mandatos eletivos a serviço da população.
Ressaltam que os recursos apresentados nos autos já receberam parecer favorável do Procurador Regional Eleitoral, e que confiam plenamente no respeito à decisão livre, soberana e democrática do povo de Arcoverde expressada nas urnas em 15/11/2020.
A UNIÃO POR ARCOVERDE continua mais firme do que nunca, mesmo porque nos move o sentimento de não fugir à luta. Pra frente é que se anda!
Wellington Maciel – Prefeito do Município de Arcoverde
Israel Rubis – Vice-Prefeito do Município de Arcoverde
Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp: CLIQUE AQUI
Ajude o projeto Mais Pajeú a se manter: CLIQUE AQUI
Deixe seu comentário: