28 de abril de 2026.
  • INÍCIO
  • POLÍTICA
  • POLICIAL
  • ESPORTES
  • PAJEÚ
  • VIAGEM AO PASSADO
  • ARCOVERDE
  • TELEFONES ÚTEIS
Governo do Estado de Pernambuco
Prefeitura de Arcoverde
Home Notícia

Arcoverde registra mais 17 casos de Covid-19, dois curados e um óbito

Romero Moraes por Romero Moraes
6 de abril de 2021
emᅠ Notícia
A A
0
Arcoverde registra mais 17 casos de Covid-19, dois curados e um óbito
Compartilhe nosso conteúdo:

Participe do nosso Instagram:
Participe do nosso Instagram 2:
Participe da nossa página no Facebook:
A Secretaria de Saúde de Arcoverde informa que, nesta quinta-feira, 30 de julho, até às 17 horas, registrou dezessete (17) novos casos de Covid-19, além de mais dois (02) curados e um (01) óbito. O boletim diário, portanto, fica com trinta e dois (32) suspeitos, novecentos e vinte e um (921) descartados, quinhentos e cinquenta e quatro (554) confirmados, vinte e sete (27) óbitos, e trezentos e cinquenta e nove (359) recuperados.

De acordo com a repartição municipal, estão sendo testadas no município aproximadamente 100 pessoas por dia e o índice de cura com o tratamento oferecido aos pacientes é de 65%.

Vale lembrar, que dentro dos 554 confirmados, estão contabilizados os 27 óbitos e 359 curados. No total, a cidade tem sete (07) pacientes em UTI e oito (08) em enfermaria.

No Hospital Regional Ruy de Barros Correia, há três (03) pacientes de Arcoverde na UTI e quatro (04) na enfermaria. No Hospital de Campanha há quatro (04) internados. No Hospital Memorial Arcoverde há quatro (04) pacientes na UTI.

Nas barreiras sanitárias das entradas da cidade foram abordados 1.049 carros de fora. Não confunda flexibilização do comércio com cura do Covid-19. Não saia de casa, se não for necessário. Caso precise sair, use a proteção. Para dúvidas ou sugestões ligue para o Disk Coronavírus do município: 0800-281-55-89 e 3821-0082.
Tags: Arcoverde
Compartilhe no Facebook!Envie no WhatsApp!

NotíciasRelacionadas

Confira as vagas de emprego disponíveis nesta sexta-feira (21)
Notícia

Confira as vagas de emprego disponíveis nesta terça-feira (28)

28 de abril de 2026
União entre homem e mulher é fundação da família, diz papa Leão XIV
Notícia

Papa Leão XIV rejeita bênção formal a casais homossexuais

25 de abril de 2026
“Vou te cortar!”: suspeito faz ameaças com foice e facão em Afogados
Notícia

“Vou te cortar!”: suspeito faz ameaças com foice e facão em Afogados

12 de abril de 2026
Mais notícias
Próximo Post
Serra Talhada registra 43 novos casos de covid-19

Serra Talhada registra 43 novos casos de covid-19

Deixe seu comentário:

No Result
View All Result

INDEXBrasil - © Blog Mais Pajeú 2025 - Todos os direitos reservados.

No Result
View All Result
  • INÍCIO
  • POLÍTICA
  • POLICIAL
  • ESPORTES
  • PAJEÚ
  • VIAGEM AO PASSADO
  • ARCOVERDE
  • TELEFONES ÚTEIS

INDEXBrasil - © Blog Mais Pajeú 2025 - Todos os direitos reservados.