1 de maio de 2026.
  • INÍCIO
  • POLÍTICA
  • POLICIAL
  • ESPORTES
  • PAJEÚ
  • VIAGEM AO PASSADO
  • ARCOVERDE
  • TELEFONES ÚTEIS
Governo do Estado de Pernambuco
Prefeitura de Arcoverde
Home Notícia

Arcoverde registra mais 5 novos casos positivos para covid-19

Romero Moraes por Romero Moraes
6 de abril de 2021
emᅠ Notícia
A A
0
Compartilhe nosso conteúdo:


 Boletim: Cinco novos casos de Covid-19 são registrados em Arcoverde neste domingo (18) 

A Secretaria de Saúde de Arcoverde informa que neste domingo, 18 de outubro, até às 18 horas, foram confirmados mais cinco (05) casos de Covid-19. O boletim diário, portanto, fica com duzentos e setenta (270) suspeitos, quatro mil e quarenta e sete (4.047) descartados, mil seiscentos e oitenta e oito (1.688) confirmados, cinquenta e três (53) óbitos, e mil duzentos e treze (1.213) recuperados.     


O município obteve a diminuição do número de casos suspeitos investigados pela Secretaria Municipal de Saúde, que foram descartados em virtude das testagens oferecidas e atualmente se encontra no seu menor número de casos positivos da Covid-19. A taxa de recuperação dos confirmados é de 74,25%, enquanto que a taxa de letalidade está em 3,52%.  


Vale lembrar, que dentro dos 1.688 confirmados, estão contabilizados os 53 óbitos e 1.213 curados. No total, a cidade tem seis (06) pacientes na UTI e cinco (05) internados em enfermaria.  


No Hospital Regional Ruy de Barros Correia, há dois (02) pacientes na UTI e três (03) na enfermaria. No Hospital de Campanha há dois (02) internados. No Hospital Memorial Arcoverde há quatro (04) pacientes na UTI.  


Não confunda flexibilização do comércio com cura do Covid-19. Não saia de casa, se não for necessário. Caso precise sair, use a proteção. Para dúvidas ou sugestões ligue para o Disk Coronavírus do município: 0800-281-55-89 e 3821-0082.  

Tags: Arcoverde
Compartilhe no Facebook!Envie no WhatsApp!

NotíciasRelacionadas

Confira as vagas de emprego disponíveis nesta sexta-feira (21)
Notícia

Confira as vagas de emprego disponíveis nesta terça-feira (28)

28 de abril de 2026
União entre homem e mulher é fundação da família, diz papa Leão XIV
Notícia

Papa Leão XIV rejeita bênção formal a casais homossexuais

25 de abril de 2026
“Vou te cortar!”: suspeito faz ameaças com foice e facão em Afogados
Notícia

“Vou te cortar!”: suspeito faz ameaças com foice e facão em Afogados

12 de abril de 2026
Mais notícias
Próximo Post
Jovem perde a vida em acidente de moto em Quixaba

Jovem perde a vida em acidente de moto em Quixaba

Deixe seu comentário:

No Result
View All Result

INDEXBrasil - © Blog Mais Pajeú 2025 - Todos os direitos reservados.

No Result
View All Result
  • INÍCIO
  • POLÍTICA
  • POLICIAL
  • ESPORTES
  • PAJEÚ
  • VIAGEM AO PASSADO
  • ARCOVERDE
  • TELEFONES ÚTEIS

INDEXBrasil - © Blog Mais Pajeú 2025 - Todos os direitos reservados.