
Por volta de 20h16 de ontem (23/03/2021) a equipe GT-3111, quando em rondas e abordagens, foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma ocorrência de disparos de arma de fogo.
Ao chegar ao local, Rua José Bezerra de Carvalho, centro, Arcoverde-PE, o policiamento encontrou a vítima que havia sido atingida por um disparo de arma de fogo, sendo atingida na panturrilha da perna-direita. Ao ser indagado acerca da autoria e como se dera, ela informou que conversava com outros colegas, quando um indivíduo desconhecido se aproximou deles e efetuou 06 (seis) disparos de arma de fogo, possivelmente revólver, em seguida ele se evadiu ao Alto do Cruzeiro Novo.
Foram iniciadas as diligências com o apoio da Rocam, porém, sem êxito.
A vítima foi socorrida pelo Grupamento do Corpo de Bombeiros, e não corre risco de morte. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia local para as providências cabíveis.
Em outra ocorrência, por volta das 18h40, a equipe GT-3114, foi acionada para averiguar uma ocorrência de roubo.
Ao chegar ao local, às vítimas relataram que chegava à sua residência em um moto táxi, momento em que 03 (três) indivíduos desconhecidos, armados com 01 (um) revólver e faca peixeira, se aproximaram deles e anunciando o assalto, subtraindo das vítimas a quantia de R$ 200,00 (duzentos reais), 01 um celular modelo, “lanterninha” e uma carteira porta-cédulas, os quais se evadiram do local, foram realizadas diligências, porém, sem êxito, as vítimas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia local para o registro, sendo instaurado um Inquérito Policial por Portaria.
Ajude o projeto Mais Pajeú a se manter: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI e AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp: CLIQUE AQUI
Deixe um comentário: